Alerta: Golpistas pedem dinheiro a docentes em nome da AJ da Adunesp. Não pague nada!

Alerta: Golpistas pedem dinheiro a docentes em nome da AJ da Adunesp. Não pague nada!

A Adunesp foi contatada por alguns docentes, que informaram ter sido vítimas de tentativa de fraude. Golpistas ligaram para eles, fazendo-se passar por representantes do escritório Lara Lorena Sociedade de Advogados, que dá assessoria jurídica à Adunesp. A pretexto de viabilizar pagamentos referentes a ações trabalhistas que teriam sido vitoriosas, eles pedem aos docentes que lhes façam uma transferência bancária imediatamente.

Para convencer os docentes, citam dados pessoais e até indicam que liguem para alguns telefones, para esclarecer dúvidas. Obviamente, os números indicados são atendidos por pessoas vinculadas ao golpe.

A advogada Lara Lorena, da AJ da Adunesp, relata que vêm ocorrendo várias situações similares às denunciadas à Adunesp. Isso a motivou a colocar um banner no site do escritório, no qual alerta que “falsários” estão entrando em contato com seus clientes ou beneficiários de ações coletivas, solicitando pagamentos para liberação de crédito ou precatório. “Isso não existe”, enfatiza a advogada. “Não há a necessidade de adiantamento de valores para liberação de qualquer tipo de crédito ou precatório. Nunca faça transferências em nome de terceiros e não pague nada.”

Se tiver dúvidas, procure o escritório pelos contatos informados no site http://www.laralorena.adv.br  .