9 e 10 de maio tem eleiçõespara a diretoria do Andes-SN. Participe!

O Andes-Sindicato Nacional, entidade que representa os docentes do ensino superior de todo país, à qual é filiada a Adunesp, realizará eleições para renovação de sua diretoria nos dias 9 e 10 de maio. 

Neste ano, há duas chapas disputando a direção do Andes: a Chapa 1 - “Andes Autônomo e de Luta” e a Chapa 2 - “Renova ANDES”.

Da base da Adunesp, temos os docentes Luiz Augusto Normanha, candidato da Chapa 1 como 2º secretário da Regional São Paulo, e Agnaldo dos Santos, candidato da Chapa 2 como 1º tesoureiro da Regional São Paulo.

Como será a eleição
A votação será nos dias 9 e 10 de maio. Nas subseções da Adunesp, urnas estarão disponíveis para os docentes que queiram exercer seu direito de voto (em Araraquara, Assis, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Marília, Rio Claro e São José do Rio Preto). Os representantes de base da Adunesp nos campi de São Vicente e de Bauru também estão organizando uma urna para coleta de votos. Na sede da Adunesp, em São Paulo (Praça da Sé, 108, 2º andar), haverá outra urna. Mesmo os docentes dos campi onde não há subseções da Adunesp poderão votar em trânsito na sede da Adunesp, em São Paulo, ou em qualquer campus onde houver uma urna instalada. 

Importância de votar
A Adunesp conclama os professores aptos a exercerem seu direito de voto e, com isso, fortalecer a nossa entidade nacional dos docentes do ensino superior, sindicato combativo e presente em todas as lutas da classe trabalhadora brasileira.

Quem pode votar
As normas que regem a eleição estabelecem que podem votar todos os docentes que tenham se filiado à entidade sindical até o dia 8/2/2018 e que estejam em dia com suas contribuições até o dia 8/3/2018.