CCG e CADE ganham novos representantes eleitos pelo Chapão da Adunesp

CCG e CADE ganham novos representantes eleitos pelo Chapão da Adunesp

A Secretaria Geral da Unesp divulgou os resultados oficiais das eleições complementares em alguns colegiados centrais, realizadas entre os dias 15 e 18/3/2021.

O Chapão da Adunesp apresentou candidaturas para as vagas abertas na Câmara Central de Graduação (CCG) e no Conselho de Administração e Desenvolvimento (CADE), nos dois casos na subárea de Ciências Agrárias:

CCG

(T) Flavia de Almeida Lucas (FMVA – Araçatuba)

(S) Luiz Claudio Nogueira Mendes (FMVA – Araçatuba)

CADE

(T) Luiz Claudio Nogueira Mendes (FMVA – Araçatuba)

(S) José Paes de Oliveira Filho (FMVZ – Botucatu)

Ambas as duplas foram candidatas únicas e obtiveram em torno de 70% dos votos válidos. Do total de 2.793 docentes com direito a voto, participaram 2.117.

Com a eleição dos novos representantes, o Chapão fortalece a atuação nestes colegiados e, como consequência, a defesa da universidade pública e da participação efetiva e democrática da comunidade docente nas decisões sobre os rumos da Unesp.

Outros colegiados

Nos dias 15 a 18/3, também foram eleitos representantes para o Conselho Universitário (CO), na vaga aberta para a FMVZ/Botucatu, e para a Câmara Central de Extensão Universitária e Cultura (CCEC), com quatro vagas para Presidentes de Comissões Permanentes de Extensão Universitária e Cultura, e respectivos suplentes.

Clique para conferir o despacho da Secretaria Geral, com todos os eleitos.