Plantão de atendimento virtual da AJ da Adunesp em setembro será nos 8 e 9

Plantão de atendimento virtual da AJ da Adunesp em setembro será nos 8 e 9

Dando continuidade ao plantão virtual mensal, iniciado em julho, a Assessoria Jurídica (AJ) da Adunesp informa as datas para o mês de setembro: dias8 (período da tarde) e 9 (manhã).

No plantão, destinado ao atendimento aos professores sindicalizados, os profissionais da AJ estabelecem um contato mais próximo com os docentes que precisem de orientações sobre aposentadoria, licença-prêmio, contrato de trabalho, incorporação de verbas, questões relacionadas ao ensino remoto, entre outras do âmbito trabalhista.

Horários

Cada atendimento terá um tempo aproximado de 40 minutos e será feito em formato de reunião online, por meio da plataforma Zoom.

Dia 8/9: Das 14h às 16h40

Dia 9/9: Das 10h às 12h40.

Como funciona

O docente interessado deve escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No e-mail, precisa dizer sobre qual tema deseja orientação, informar seu celular de contato e manifestar preferência entre as datas oferecidas. Em seguida, receberá retorno da Secretaria da Adunesp informando o horário previsto.

Na véspera do atendimento, a AJ da Adunesp enviará novo e-mail ao docente, desta vez para informar o link da reunião.