3 de fevereiro tem primeiro plantão virtual da AJ da Adunesp em 2021. Oriente-se

3 de fevereiro tem primeiro plantão virtual da AJ da Adunesp em 2021. Oriente-se

A Assessoria Jurídica da Adunesp informa que o plantão de atendimento virtual aos associados retorna em 3 de fevereiro, nos períodos da manhã e da tarde.

No plantão, destinado ao atendimento aos professores sindicalizados, os profissionais da AJ estabelecem um contato mais próximo com os docentes que precisem de orientações sobre aposentadoria, licença-prêmio, contrato de trabalho, incorporação de verbas, questões relacionadas ao ensino remoto, entre outras do âmbito trabalhista.

Horários

Cada atendimento terá um tempo aproximado de 40 minutos e será feito em formato de reunião online, por meio da plataforma Zoom. Pela manhã, são quatro atendimentos (inícios às 10h, às 10h40, às 11h20 e às 12h) e à tarde mais quatro (inícios às 14h, às 14h40, às 15h20 e às 16h).

Como funciona

O docente interessado deve escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No e-mail, precisa dizer sobre qual tema deseja orientação e informar seu celular de contato. Em seguida, receberá retorno da Secretaria da Adunespinformando o horário previsto.

Na véspera do atendimento, a AJ da Adunesp enviará novo e-mail ao docente, desta vez para informar o link da reunião.