Eleições complementares nos colegiados - De 8 a 10/9, vamos ampliar a bancada do Chapão da Adunesp na CCPe

Eleições complementares nos colegiados - De 8 a 10/9, vamos ampliar a bancada do Chapão da Adunesp na CCPe

De 8 a 10 de setembro de 2021, acontecem eleições complementares para alguns órgãos colegiados centrais da nossa Universidade.

O Chapão da Adunesp apresenta candidatura à vaga aberta na Câmara Central de Pesquisa (CCPe), para Representantes de Presidentes de Comissões Permanentes de Pesquisa:

CCPe – Câmara Central de Pesquisa
T: Luciane de Paula (FCL/Assis)
S: Débora Cristina Fonseca (IB/Rio Claro)

As/os eleitoras/es são todas/os as/os docentes da Universidade.

A importância de fortalecer o Chapão

Os representantes do Chapão da Adunesp eleitos para os colegiados centrais da Unesp em 2020 estão tendo uma forte e coesa atuação desde que tomaram posse.

Os temas discutidos nestes órgãos são fundamentais no dia a dia da categoria docente e da Universidade. Entre eles, estão a retomada das atividades presenciais, tema de suma importância para a comunidade, as contratações, a valorização de servidores docentes e técnico-administrativos, a construção democrática da peça orçamentária, a permanência estudantil, a curricularização da extensão e outros. 

Por que escolher as candidaturas do Chapão da Adunesp?

  • Porque se comprometem com o aprofundamento da democratização das instâncias de participação da comunidade e das estruturas de poder universitárias;
  • Porque se comprometem a debater previamente os temas em pauta nos colegiados, divulgando os seus desdobramentos à categoria após as sessões;
  • Porque vão lutar em defesa da educação pública e contra todas as medidas que confisquem direitos e arrochem os salários de servidores docentes e técnico-administrativos da Unesp!
  • Porque representam a diversidade e os interesses dos diferentes campi da Unesp.