Já enviou sua pergunta? Live da Adunesp em 22/4 vai debater os ‘13 meses de pandemia’

Já enviou sua pergunta? Live da Adunesp em 22/4 vai debater os ‘13 meses de pandemia’

Com três abordagens distintas, a pandemia de Covid-19 estará em debate na live que a Adunesp promoverá no dia 22 de abril, quinta-feira, às 19h. Organizada pelo GT dos Fóruns de Debates da entidade, a atividade tem como tema “13 meses de pandemia – Tensões e angústias em meio ao ensino remoto e ao retorno presencial”.

Você pode enviar perguntas previamente, por e-mail (para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até o dia 20/4.

Três temas, três nomes conhecidos

A live contará com a participação de três debatedores renomados:

Dalton de Souza Amorim - Professor do Departamento de Biologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP, vai discutir aspectos relacionados ao controle da transmissão do vírus na comunidade e suas implicações para a abertura das redes escolares para as atividades presenciais.

Jorge Luiz Souto Maior - Desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e professor da Faculdade de Direito da USP, vai abordar os impactos da pandemia na conjuntura do mundo do trabalho.

Lalo Watanabe Minto - Professor no Departamento de Filosofia e História da Educação, da Faculdade de Educação da Unicamp, vai abordar os aspectos relacionados ao ensino remoto, seus limites e consonâncias com as políticas de ataque ao ensino superior já em curso.

Como assistir

A transmissão será ao vivo pelo Youtube e Facebook da Adunesp! Próximo à data, os links serão amplamente divulgados.